131. O porão assombrado por uma garota que causa terrores noturnos





Sou o mais velho de 3 irmãos e, claro, conforme mudávamos de casa em casa, na maioria das vezes ficava com o quarto do porão. Eu estava bem por ser o mais velho, isso me deixava ter minha privacidade. A última casa em que morei com minha família antes de ir morar sozinho, passei 5 anos no quarto do porão.


Durante esses cinco anos, experimentei terrores noturnos incríveis e paralisias do sono muito recorrentes e que eu acordava e o armário do outro lado da sala ficava aberto apenas uma fresta, e eu ficava olhando para ele sabendo que o tinha fechado, e ele abria um pouco mais, então, depois do que pareciam horas, fechava lentamente e ouvia-se o som de clique quando fechava (não uma batida, não um fechamento normal de porta, um fechamento muito lento e metódico, se isso fizer sentido).


Em 2 noites específicas, acordei, não de repente como se algo me abalasse, mas apenas olhei para o pé da minha cama vi uma garota parada ali. Ela parecia muito jovem, cabelos pretos, vestido escuro e ela não se mexia, não fazia nenhum som e eu nunca consegui ver um rosto nela.

Em ambas as vezes, voltei imediatamente a ter 5 anos de idade e escondi meu rosto sob os lençóis enquanto minha frequência cardíaca aumentava em um ritmo muito acelerado. Eventualmente, eu sentia que ela não estava mais lá e espiava e não conseguia mais vê-la, ela tinha sumido.

Meus pais não acreditam em nada paranormal e eu nunca disse nada a eles acreditando que eles pensariam que eu era louco. Eu atribuí isso a terrores noturnos e sonhos extraordinariamente realistas durante a paralisia. Eu me mudei e fui para muito longe, meu próximo irmão na fila conseguiu o cobiçado “quarto adulto” no porão e a vida seguiu.

Tive algumas visitas de Natal e outras viagens de Natal e, a certa altura, lembro-me de ter entrado naquele porão para pegar uma cadeira e vi a porta do armário fechada com pregos pelo lado de fora.

Eu não questionei, pois pensei que não havia nenhuma relação com a minha experiência. Não muito depois disso, em outra visita de retorno a casa, fui e verifiquei a porta daquele armário. Os pregos haviam sumido, mas havia um cadeado no lugar e claramente havia pacotes de sálvia / erva-doce pendurados acima do armário e acima da única janela do local.

Eu criei coragem para perguntar à minha mãe qual era o problema com o porão e ela relutantemente me disse que meu irmão tinha visto “coisas” entrando e saindo do armário e que uma garota apareceu ao lado de sua cama e o aterrorizou em vários ocasiões.

Agora, sem brincadeira, ainda não contei a eles o que vi porque não quero que eles tenham que se mudar ou se incomodar com o porão por causa disso, ambos são aposentados, todas as crianças se mudaram e parecem felizes. Eles também destruíram e renovaram todo o porão, eu já fiquei lá algumas vezes com minha esposa e nada aconteceu.



Fonte: Guyfromthenorth

Comentários