89. Relato Sobrenatural - Eu não estava sozinha

 

Imagem meramente ilustrativa. Reprodução Amino. 2018. Acesso em 11 Set. 2021.


A história de hoje, tem sua origem de um relato de uma usuária do tiktok que chamou muito minha atenção, ela sofre de paralisia do sono, inclusive mencionou que precisou recorrer a muitas terapias, que teve um bom resultado nos últimos dois anos. Letícia menciona também que como era recorrente as crises e que por isso havia se acostumado, mas que uma vez, teve uma experiência diferente das outras, segue abaixo o relato:


"Teve um dia que foi muito bizarro, eu realmente achava estar acordada, mas eu estava dormindo. Inesperadamente escutei crianças rindo, percebi três vozes diferentes, as risadas se assemelhavam as de filme de terror, quando abri o olho, tinha um homem, em pé, do lado da minha cama, no meu quarto tinha uma porta que dava acesso para sala, quando olhei para o cara misterioso, ele me olhou de volta em seguida olhou para a sala e fez um movimento de silêncio para as crianças (xiiiiih...), foi aí que percebi que se tratava de mais uma paralisia do sono, eu tentei correr, tentei gritar e não consegui, eu estava parada na cama, só conseguia movimentar meus olhos de um lado para o outro.

Até que em um momento, olhei para a porta e avistei três cabeças de crianças, em agrupamento de escada, como se uma estivesse sobre a outra na beirada da porta me observando, eu tentava gritar, me mexer, mas não conseguia, eu estava deitado de frente com meus braços em cima do meu corpo, meu telefone estava perto da minha mão, eu apliquei uma força no meu limite para conseguir movimentar minhas mãos até alcançar meu telefone, entretanto durante isso tudo, eu estava dormindo! Só era um sonho, muito real, mas não era, era paralisia do sono!

Quem já sofreu de paralisia do sono, vai saber que estou falando, com muito sacrifício e eu ainda toda rígida,  consegui pegar meu telefone e ultima chamada que tinha no meu celular era do meu amigo, e eu liguei para ele, todavia quando ele atendeu eu não conseguia falar nada, pois eu estava travada, enquanto isso o homem estava do meu lado, parado, assustado,  me encarando  com às três crianças com a cabeça na porta.

Pude sentir todas as veias do meu corpo pulsando de medo, até que teve uma hora que eu dei um suspiro muito forte, o que me levou a despertar, tentei me consolar dizendo para mim mesma que fora tudo apenas um sonho, levantei, fui ao banheiro lavar meu rosto, quando voltei, peguei meu telefone, tinha um monte de chamada perdida do meu amigo!

 Então mandei mensagem para ele no WhatsApp e ele me disse: 

-"Mano por quê tu me ligou de madrugada?"

 Imediatamente respondi:

 "Mano, te liguei? Eu pensei que eu sonhei.".

Em seguida ele respondeu:

"Você ligou e eu estava ouvindo vozes de crianças"


Gente, essa hora eu quase desmaiei, o questionei pela impossibilidade de ter ouvido voz de criança, então ele me disse:

"Você me ligou, não falou nada e eu fiquei escutando voz de criança".

Fui no meu histórico de últimas chamadas e pasmem,  realmente eu liguei para ele e a chamada durou 43 segundos, fui e verifiquei se a porta estava trancada, se a janela teria sido comprometida, mas não, aparentemente não tinha como ninguém ter entrado, pelo menos não havia nenhum indicio, eu morava em um apartamento nos 6° andar, não tinha como ninguém entrar, até hoje não sei explicar o que vivenciei, o que sei é que minha insônia piorou depois desse dia, pois eu tinha medo dormir, ficava muitas horas acordada, eu só dormia quando literalmente desmaiava de sono. "




Mande seu relato: garpagum@gmail.com






Créditos: @leticiaalmeiida26

REFERÊNCIAS:

ALMEIDA. Leticia. Relato paralisia do sono. 2021. Disponível em: <https://vm.tiktok.com/ZMRuADtmg/>. Acesso em 11/09/2021. 







Comentários