- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![]() |
Imagem meramente ilustrativa. Reprodução Filme Um Lugar Solitário Para Morrer (2011). Acesso em 06 Set 2021. |
"Quando eu tinha 20 anos, viajei com um pequeno grupo de pessoas pela China, estávamos cerca de dois meses na província de Qinghai, que fazia parte do Tibete. Tínhamos como destino uma cidade, que lá ensinaríamos inglês, mas parávamos em outras cidades ao longo do caminho.
Certo dia, chegamos a uma cidade rural, pequena, até então não notei nada incomum. Passamos apenas alguns dias lá, aproveitamos para passear, embora as opções não fossem muitas. Recordo que foi no auge no inverno, toda grama nas colinas e planícies ao redor da cidade estavam mortas e marrom, nessa época da minha vida, as coisas estavam indo incrivelmente bem pela intensa sorte de poder viajar e os vários amigos que fiz, eu estava em êxtase por estar no Tibete, ia dormir com um sorriso no rosto todas as noites.
Em nosso segundo dia de estadia nessa pequena cidade, acordei me sentindo estranha, não mal, apenas estranha, como se meus pensamentos e sentimentos tivessem desaparecido, todos nós decidimos dar um passeio pelas colinas, logo atrás da cidade, onde havia colina, a medida que subíamos, comecei a me sentir cada vez mais esquisita. Eu não estava com medo e não sentia raiva ou qualquer emoção forte. Na verdade, era como se as minhas emoções estivessem esvaindo de mim, escorrendo de alguma forma. Minha mente começou a ficar cada vez mais e mais vazia, mais e mais vazia. Minha mente começou a ficar um pouco confusa e cada vez mais eu sentia que simplesmente não importava com nada. Uma pequena parte de mim que estava diminuindo rapidamente começou a entrar em pânico, sabia que algo ruim estava acontecendo, mas era como se minha própria voz interior estivesse lentamente ficando cada vez mais baixa, como se eu estivesse me perdendo...
Lembro que quando já estávamos longe, sem querer, comecei a desligar as vozes ao meu redor e fixei toda minha atenção em umas pedras pequenas que vi no chão. Comecei a bater uma contra a outra rapidamente, você conhece a categoria de horror que seja o oposto de sentir medo ou sentir qualquer coisa? Um vazio, era demoníaco em sua falta de sentido.
Toquei meu rosto e senti estar sorrindo para o nada. Em meio a todo o vazio, um pensamento surgiu em minha mente: "Você deveria simplesmente morrer".
No início parecia totalmente razoável, mas algo em mim, lutou contra isso e fiquei momentaneamente perturbada. Nesse momento, meu grupo começou a descer a colina e eu os segui. Quanto mais descíamos, mais normal eu me sentia, até que deixamos a cidade naquela tarde e eu fiquei totalmente apavorada, quando outra garota, mencionou de uma forma simples que ela se sentiu muito estranha e deprimida quando estava lá, eu disse-lhe que eu também senti o mesmo.
Quando o líder do grupo mencionou que um morador havia lhe contado que a cidade havia sido infestada por uma onda de suicídios, de mulheres jovens com menos de 25 anos, Hanna e eu ficamos pálidas."
Mande seu relato sobrenatural por e-mail: "garpagum@gmail.com" ou por "direct" via rede social:
Créditos: STEWART
REFERÊNCIAS:
STEWART. Dodai. 10 histórias mais assustadoras que você já leu. Jezebel. 2013. Disponível em: <https://jezebel.com/10-of-the-spookiest-scary-stories-youll-ever-read-1452658773>. Acesso em 06 Set. 2021.
Comentários
Postar um comentário