81. Relato Sobrenatural - O gato na janela

 

Imagem meramente ilustrativa. Reprodução: Nerd Fusão. 2019. Acesso em 27 Ago. 2021.


O relato

"Esse relato aconteceu comigo no ano de 2005, quando eu tinha 20 anos e morava em um apartamento muito pequeno, morava apenas eu e meu irmão mais novo, nesse dia particular meu irmão não estava em casa, ele trabalhava em uma empresa de segurança, dia sim, dia não, então ele fazia plantão durante a noite inteira, eu estava sozinha nesse dia, como sempre jantei bem cedo e esperei um tempo para dormir, por não ter televisão, meu passatempo era conversar com meu irmão até dormir, mas como estava sozinha só me restava dormir, eu estava muito cansada por acordar cedo e por passar o dia todo no trabalho, não demorei muito para adormecer, foi assim que tudo começou.

Sonhei estar ao lado da minha cama, olhando para meu corpo como se meu espirito estivesse fora de mim, no sonho eu estava flutuando, eu via tudo de cima, de repetente apareceu um gato pequeno, cor cinza-escuro, ele subia na cama e sentava sobre minha barriga, minhas mãos estavam entrelaçadas em cima da minha barriga, logo o gato se aproximou das minhas mãos e começou a lamber os meus dedos, eu sentia as lambidas do gato em minhas mãos, eu queria tirar, mas não conseguia falar nada. Percebi que meu corpo começou a se mexer lentamente na cama, vi que levantei a cabeça e olhava para o gato, mas algo estava estranho, percebi que meu olhar era vago, como se não estivesse ali, nesse momento o gato começou a morder os meus dedos, mastigando, fiquei desesperada, pois, meu olhar permanecia vago, o meu corpo estava ali catatônico e eu sentia todas as mordidas, mas meu corpo na cama, não reagia a nenhuma dor, não apresentava nenhuma ação, acordei e sentei na cama assustada, com aquele sonho tão real, eu estava muito suada, pela aflição daquele sonho terrível, minhas mãos estavam molhadas, parecerem salivadas, mas não havia arranhão ou machucado, estava normal, no mesmo instante ouvi um miado bem baixo, gelei, eu estava muito assustada, dei um pulo da cama e acendi a luz e comecei a procura desse gato, olhei por todos os lugares e nada do gato, o miado persistia para minha aflição, fui até a cozinha e procurei em cada canto, sem sucesso.

De repente me lembrei da janela da cozinha, eu a deixava aberta, estava sem ventilador e o apartamento era muito pequeno, o vento entrava pela janela e refrescava o quarto, a janela e porta eram bem grandes, por isso eu deixava a parte de vidro aberta, mas as grades ficavam fechadas, por isso não tinha medo de deixar essa parte da janela aberta, os miados persistiam em me amedrontar, não desisti de procurar, quando me aproximei da janela, eis que estava o gato,  quase morri de susto, as minhas pernas tremiam quanto vara verde, o gato era exatamente igual o do sonho, pequeno, na cor cinza-escuro. Meu Deus do céu!? Não entendi porque aquele gato estava na minha janela! Nem, porque sonhei com ele!

O mais curioso de tudo é que nunca vi aquele gato ali e nenhum dos meus vizinhos tinham gato, depois desse acontecimento nunca mais o vi, foi apenas esse dia e o que aconteceu de fato eu não sei e nem como eu tive aquele sonho estranho."




Na sua opinião o que teria acontecido com a jovem? Deixe sua opinião nos comentários. 



Mande seu relato para o endereço eletrônico: garpagum@gmail.com ou entre em contato por nossas redes sociais:





Créditos: Canal "E Se For Real?"


REFERÊNCIAS:

3 Relatos que vão te impressionar. E Se For Real?. YouTube.2021. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=OEPKun5kk30>. Acesso em 27 Ago. 2021. 

Comentários