- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![]() |
Imagem meramente ilustrativa -Editada. Reprodução: Canção Nova. Acesso 27 Ago. 2021. |
O relato
Sou detetive e passei algum tempo como especialista em crimes sexuais e crimes contra crianças. Foi a melhor, mas também a pior tarefa que já tive.
Lembro-me de um caso, era meia-noite, quando uma jovem mulher com uma criança, veio a delegacia para relatar que seu ex-namorado a estuprou durante uma discussão de custódia, esse foi um dos casos mais violentos e sádicos que já tive.
Parte da investigação exige que eu fale com a criança (pois a vítima alegou que a criança estava presente durante o crime). Durante a entrevista, a criança relembra que seu pai ficou com raiva e bateu em sua mãe.
Foi aí então que a criança disse que "a mulher legal" apareceu e sua mãe não conseguiu a ver. A "mulher legal" a segurou e disse-lhe que ambos estavam em segurança, ela cantou uma música em um idioma desconhecido. A criança disse que a bela mulher foi até a porta da frente e bateu, então, acompanhou ela e sua mãe até chegarem no carro, antes de voar.
Na entrevista da vítima, ela disse que seu ex-namorado colocou uma faca em sua garganta, porém ele se distraiu por algum motivo e saiu correndo do apartamento. Ela não sabia explicar o motivo.
O suspeito foi pego 8 horas depois. Ele confessou absolutamente tudo. Quando perguntei sobre a faca na garganta ele disse: "Eu juro que iria cortar a garganta dela. Mas aí eu escutei uma batida na porta e pensei ser a polícia, pela janela vi algo iluminado e supus ser uma viatura e então sai correndo."
Créditos: Canal Freak Tv
REFERÊNCIAS:
Relatos Sobrenaturais de Policiais e médicos. Freak TV. 2019. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=Pd-g6sHRVdc>. Acesso em 27 Ago. 2021.
Comentários
Postar um comentário