Até a Última Gota: O Grito Silencioso da Sobrevivência

76. Relato Sobrenatural - O perseguidor

Imagem meramente ilustrativa. Reprodução: Segredos do Mundo R7. Acesso em 20 Ago. 2021.

 



O relato

"Eu trabalhava durante a noite e faltava 15 minutos para acabar o meu turno, quando ouvi um estrondo vindo de uma das janelas, fui investigar,  alguém jogou uma pedra enorme em uma das janelas da frente do prédio, isso é muito estranho, pois estou trabalhando no setor industrial as 23:30, nenhum outro escritório ou loja estão abertos a essa hora da noite, volto para minha mesa rapidamente e ligo imediatamente para os seguranças, explicando a situação,  finalmente decido ir embora para casa, acabo decidindo ir correndo para meu carro, entro rapidamente e vou embora dirigindo. 

Estou quase chegando em casa e começo a me acalmar, quando noto que não destranquei meu carro antes de entrar nele!? Ele já estava destrancado quando cheguei, fico assustado, mas verifico rapidamente com minha mão o acento de trás, para ver se não tinha nenhum assassino escondido no meu carro, mas, não acho nada...

Chego em casa e se passa 30 minutos, acabo ligando para um amigo que me disse estar na cidade tomando uma cerveja, decido que vou me juntar a ele, então, pego minha bicicleta e começo a pedalar, estou aproveitando o passeio ao longo da estrada e fazendo zig zag com minha bicicleta, a noite esta bonita e estou sem pressa, estou curtindo a lua, quando escuto alguém pedalando atrás de mim, me endireito todo e passo a pedalar apenas de um lado da estrada, ele me ultrapassa muito lentamente e quando ele esta bem do meu lado, ele sorri para mim, de uma maneira completamente esquisita e estranha, fico assustado e apreensivo, enquanto ele pedala e me ultrapassa olhando para mim e, nessa altura que percebo que ele esta andando na bicicleta da minha mãe, obviamente depois disso fui correndo para casa, quando chego lá, a bicicleta da minha mãe desapareceu! E uma das portas do meu carro estava aberta, a porta traseira esquerda, eu tinha certeza que não fui eu que tinha aberto essa porta! "






Você já se sentiu observado ou perseguido, embora aparentemente não houvesse ninguém? Se sim, pode ser que realmente tinha alguém te observando, cuidado!



Gostaria de ver o seu relato sobrenatural publicado no Garpagum? Entre em contato e não se esqueça de manifestar sua vontade pelo anonimato ou não, desde já agradeço o prestígio e nos vemos na próxima, abraços!



Siga o Garpagum pelo Instagram e Twitter:




A história acima foi veiculada por um canal do YouTube chamado Relatos Assombrados o qual atribuo os créditos da história. 



REFERÊNCIAS:

Histórias Assustadoras (Ao Som de Chuva - Histórias de Terror Reais -ASMR Para Dormir - Parte 01. Relatos Assombrados. 2021. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=Z_fhkS3hbgA>. Acesso em 20 Ago. 2021. 





Comentários