- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![]() |
Reprodução: Horror-Scaryweb. Acesso em 24 jul. 2021. |
O relato sobrenatural de hoje é sobre uma casa, diferente das normais a casa que sangra fica localizada em Saint-Quentin, distrito de Rémicourt, rue des canonniers na França.
Após um mês da mudança, um casal começa a ouvir ruídos estranhos vindos do primeiro andar, barulhos de panelas e sons vindo da parede, como se fossem gritos masculinos.
No início não se preocuparam (eu já teria dado o pé dali há muito tempo), mas o casal julgou que fosse os vizinhos... Até que a mulher da família encontrou um líquido vermelho na parede da cozinha, em pânico resolveu avisar o marido, que não se preocupou muito e justificou dizendo que seria alguma tinta antiga que teria vazado.
Confrontados, a família antiga, os Pironets, que inclusive teria construído a casa e que vivia antes do casal que foi vítima, teria dito que nada parecido teria acontecido antes... Um ano depois a casa foi manchete nos jornais e parou em um canal francês, em um programa chamado "Mystères" e isso foi suficiente para que os Pironets decidissem revelar a verdade sobre o que aconteceu.
A família atual para se ver livre e na tentativa de pegar quem estava lhes pregando uma peça, colocou farinha espalhada por todo o chão da casa e a fechou por uma semana! Após sete dias, retornaram para a residência, nada havia sido alterado, inclusive nenhuma pegada foi captada pela farinha que estava espalhada pela casa, com exceção das paredes, as paredes estavam cobertas do mesmo liquido vermelho, chamaram a polícia que em investigação concluiu que não era uma tinta, mas sangue humano.
Com medo de que suas vidas estivessem em perigo o casal resolveu passar alguns dias fora, convocou um padre que em reposta ao que observou na casa, mencionou que: aquilo era obra do diabo e a casa deveria ser destruída, após abençoar a residência, o casal voltou a morar no local, posteriormente o fenômeno continuou o que mais tarde fez com que a colocassem a venda e se mudassem para Amiens.
![]() |
Reprodução: Horror-Scaryweb. Acesso em 24 jul. 2021. |
A casa não teria sido vendida e para acabar com o terror, resolveram a demolir para ser erguida outra residência no local, durante as escavações teria sido descoberto cerca de cinquenta corpos que pertenceriam a soldados alemães da Primeira Guerra Mundial...
Já conhecia a história da casa que sangra?
REFERÊNCIA:
La Maison Qui Saigne de Saint-Quentin. Horror Scaryweb. Disponível em: <https://www.horror-scaryweb.com/mythes-l%C3%A9gendes-urbaines-histoires-incroyables/la-maison-qui-saigne-de-saint-quentin/>. Acesso em 24 jul. 2021.
Comentários
Postar um comentário