- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Relato Sobrenatural é de uma leitora aqui do "blog", lembrando que serão usados nomes fictícios para preservação da identidade.
"Meu nome é Camila tenho 48 anos, moro em uma cidade do interior, essa história aconteceu quando eu ainda era adolescente. Meu pai se chama Carlos, não me lembro quantos anos ele tinha na época, mas o que me lembro é que ele se envolveu com uma mulher da vida, chamada Laura, ele gostava muito dela, inclusive ambos já faleceram.
Laura e meu pai acabaram tendo um caso por um tempo, nesse período ela adoeceu aos poucos, embora tenha se consultado, a medicina não foi capaz de determinar as razões que levaram-na a ficar doente, inclusive ficou prostrada na cama.
Meu pai ficou desesperado, lembro que ele sempre foi envolvido com misticismo, inclusive fazia rezas e uso de ervas, foi ai que teve a ideia de tratar o problema com uma alternativa voltada a sua fé, ele foi a sua casa portando uma erva chamada pinhão-roxo, pai contou que quando passou o pinhão-roxo sobre ela, foi quando que de imediato teve o instinto de olhar para porta, foi ai que viu uma criatura agachada com mãos no chão e com calda, olho vermelho igual uma brasa encarando-o fixamente!
Ele questionou a criatura:
- O que você está fazendo aqui? Quem mandou-lhe?
A criatura prontamente responde: "foi ela!"
Inquieto meu pai seguiu a direção indicada, saindo do quarto, até que foi possível avistar uma mulher com uma bandeja sobre as mãos, nela tinha coisas que provavelmente teriam sido oferecidas para a entidade em algum ritual, além disso a mulher que apareceu, em tentativas soprava uma fumaça branca nele, enquanto pai tentava se afastar, isso aconteceu em varias vezes em seguida, pai foi rezando e passando as folhas da erva ao mesmo tempo que isso afastava a mulher até que ela desapareceu...
Quando ele voltou no quarto para verificar se estava tudo bem com Laura, ela estava sentada na cama e aparentava estar bem, o que é estranho pois ela não conseguia nem falar..."
Você tem um relato sobrenatural?
Mande-nos por e-mail: garpagum@gmail.com ou via "direct" @garpagum no Instagram ou Twitter.
Comentários
Postar um comentário