- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Horror no Hotel Cecil
Localizado no centro de Los Angeles, como uma das alternativas de baixo custo. O Hotel Cecil, fundado por três hoteleiros, foi inaugurado em meados de 1924, posteriormente em 2011 foi renomeado de Stay On Main, a troca se deve a uma tentativa de se distanciar do seu passado de horror, o edifício nada modesto, conta com 19 andares, sendo seu total de 700 quartos.
1927
O primeiro suicídio documentado no Cecil ocorreu em 1927, quando Percy Ormond Cook, 52 anos, deu um tiro em sua própria cabeça, após um desentendimento com sua esposa e filho
Grande depressão
Em 1929, a economia dos Estados Unidos era assolada por uma forte recessão econômica, o Cecil não ficou imune e o hotel que primordialmente teria sido criado para receber turistas e viajantes, teria se transformado em lar para desabrigados, sua fama rapidamente decorreu de hotel luxuoso para ponto de encontro de viciados em drogas e criminosos, mas a repercussão negativa não ficara por conta disso, mas por fatos que vieram a acontecer nos anos seguintes.
1931
Um homem de 46 anos, de sobrenome Norton, foi encontrado morto em um dos quartos dos Cecil. Aparentemente ele teria se registrado no hotel com um pseudônimo e teria cometido suicídio em decorrência da ingestão de capsulas de veneno.
1932
Em 1932, uma empregada teria encontrado o corpo de Benjamin Dodich, que suicidou com um tiro. Não deixando bilhete ou coisa do tipo.
1934
Em 1934, um militar, Sgt. Louis D. Borden, foi encontrado morto em seu quarto no Cecil. Havia cortado sua garganta com uma navalha. Deixou anotações, umas das quais citou problemas de saúde como motivação do suicídio.
1937
Grace E. Magro, de 25 anos, morreu ao cair da janela de seu quarto, não se sabe ao certo se ela teria se jogado ou se teria sido um descuido que levou a fatalidade. Ao cair a jovem teria ficado presa nos fios de alta tensão, próximos ao hotel. O caso permanece sem solução, em depoimento a policia o seu colega de quarto não soube explicar o que teria acontecido, justificando que estaria dormindo durante o acontecido.
1939
Em 1939, um oficial da marinha, Erwin C. Neblett, foi encontrado morto em seu quarto após ingerir veneno.
1940
Em 1940, o professor Seger Dorothy, teria ingerido veneno enquanto estava no Cecil. Sua morte foi listada em 12 de janeiro de 1940.
1944
Em setembro de 1944, Dorothy Jean Purcell, de 19 anos, acordou em meio a madrugada depois de sentir dores, ao ir ao banheiro silenciosamente para não acordar seu parceiro Ben Levine, de 38 anos.
Surpresa ao descobrir que estava grávida e havia dado à luz ali mesmo a uma criança, sem qualquer ajuda. Pensando que o recém nascido estava morto, decidiu jogar o bebê pela janela mirando o teto de uma construção ao lado do Hotel Cecil. Depois que a história ficou conhecida, ela foi julgada, a autópsia apontou que o bebê ainda estava vivo ao ser arremessado, por esse motivo Purcell teria sido acusada de homicídio, mas o júri a considerou inocente por motivo de insanidade e ela foi enviada a um hospital psiquiátrico.
1947
Em 1947, Elizabeth Short, apelidada de Dália Negra, teria frequentado o Hotel Cecil, anteriormente ao seu assassinato. Não se sabe a ligação entre sua morte e o lugar, o fato é de que ela teria sido encontrada nos arredores do hotel, com a boca entalhada de orelha a orelha e o corpo cortado em duas partes. É valido destacar que não haveria registros de que Elizabeth Short tenha estado no Cecil.
1954
Em 1954, Helen Gurnee, funcionária de uma papelaria, saltou de seu quarto no sétimo andar e caiu em cima da marquise do Cecil. Uma semana antes, ela havia se registrado no hotel com o nome de Margaret Brown.
1962
Em 1962, Julia Frances Moore, saltou da janela de seu quarto no oitavo andar. Não deixou bilhete de suicídio e entre seus pertences estava uma passagem de ônibus de st. Louis, 59 centavos de troco, e uma caderneta de banco de Illinois mostrando um saldo de 1.800 dólares.
1964
Goldie Osgood, uma telefonista aposentada, foi encontrada violentamente estuprada e assassinada em seu quarto no Hotel Cecil. O crime nunca foi desvendado e a pessoa responsável pelo assassinato não foi identificada.
1975
Em 1975, uma mulher não identificada, de aproximadamente 23 anos, saltou da janela do décimo segundo andar. Havia se registrado no hotel em 16 de dezembro, sob o codinome Alisson Lowell e estava hospedada no quarto 327.
1984-1985
Richard Ramirez, um serial killer e estuprador conhecido como Night Stalker, aterrorizou o estado da Califórnia de 1984-1985, ele teria matado algo em torno de 14 vitimas e ferindo varias pessoas durante o período. Richard se intitulava satanista praticante, durante o tempo em que instaurava o terror na região, ele estava hospedado no Hotel Cecil.
1988
Em julho de 1988, a adolescente Teri Francis Craig, de 32 anos, foi encontrada na casa que dividia com seu namorado, Robert Sullivan, de 28 anos. Ele teria sido preso dois meses após o incidente, quando estava coincidentemente hospedado no Hotel Cecil.
1991
Johann Jack Unterweger, jornalista e escritor Austríaco, foi libertado da prisão depois de assassinar uma adolescente quando era jovem. Ele se hospedou no Cecil em 1991.
Sem o conhecimento das autoridades da Áustria ou Estados Unidos, após sua liberdade condicional, teria matado varias mulheres na Europa, e na Califórnia, assassinou três mulheres enquanto estava em estadia no Hotel Cecil. Foi condenado a prisão perpetua em uma prisão psiquiátrica, posteriormente por matar ao menos 9 vitimas, mas teria se enforcado em sua cela antes da punição.
1992
Em 1992, um homem não identificado, de aproximadamente 20-30 anos, de descendência étnica afro, foi encontrado no beco atrás do Cecil. A policia disse que ele caiu, pulou ou foi empurrado do 15° andar do hotel.
2013
Confira a publicação sobre o caso de Elisa Lam que aconteceu em 2013.
2015
O corpo de um homem de 28 anos, foi encontrado em frente ao hotel, especula-se que ele teria cometido suicídio pulando do hotel. Embora um legista houvesse dito que a causa da morte não havia sido determinada.
Teorias
Com o numero de quartos, não seria improvável que o hotel fosse palco de diversos crimes, graças a aleatoriedade, mas nem mesmo a aleatoriedade explicaria o fato de que alguns acontecimentos possuírem um certo padrão, principalmente os suicídios.
Entidades assombrariam o hotel e levariam os hospedes a se matarem ou cometerem crimes? Não acha muita coincidência todos serem tidos como loucos?
Após tantos relatos de acontecimentos, não são incomuns os relatos de fantasmas e outras manifestações assustadoras pelo hotel.
E você acredita que forças sobrenaturais assolam o Hotel Cecil? Dormiria uma noite tranquilamente em um dos 700 quartos? Deixe seu comentário.
Comentários
Postar um comentário