- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ritual no elevador part. 2
Já fizemos uma publicação aqui no 'blog' de um relato sobrenatural no elevador, as histórias não são poucas, hoje trouxemos mais um caso, confira abaixo:
“Era 31 de outubro de 2001, eu estava com os meus amigos de bobeira na rua, já passava das 1 da manhã e estávamos a caminho de casa e um dos meus amigos que estava presente morava em um prédio que tinha exatamente 10 andares. Chegando na portaria ficamos conversando e eis que surgiu o assunto sobre o ritual, um dos meus colegas, já embriagado, afirmou que daria certo e que faria o ritual, todos descrentes acompanharam ele até o primeiro andar e paramos em frente ao elevador, esperando elevador e ele tomar coragem. Poucos minutos depois ele entrou, a porta se fechou de pudermos acompanhar pelo painel mostrando em qual andar o elevador estava. Acompanhamos do primeiro andar todo o processo do ritual, cada andar e cada repetição, porém quando chegou ao 10.º andar segundo o ritual que era o seu último passo, a luz do painel se apagou e poucos segundos depois a porta se abriu, nosso amigo saltou de lá de dentro em um pulo totalmente aterrorizado, sua face estava pálida e os olhos esbugalhando, falava muito rápido e frases sem sentindo. Após acalmar nosso colega o levamos para a casa, pois ele só dizia querer sair daquele lugar.
No dia seguinte ele nos contou oque havia acontecido, dizia estar no mesmo prédio porem era sombrio, obscuro e frio. Parecia estar em outro mundo não havia som, parecia estar surdo apenas sentia uma constante de que havia alguém ao seu lado. Ele saiu do elevador e seguiu adiante entre os corredores, ele relatava parecer um labirinto e as paredes pareciam derreter, desesperado ele começou a correr de volta para o elevador, mas não o encontrava e o sentimento de estar sendo acompanhando somente aumentava. Após alguns giros ele finalmente encontra o elevador, chegando a porta se abriu e dentro havia uma mulher c fantasma do elevador com rosto deformado e de vestido vermelho fazendo sinal para ir até ela, ele se assustou e começou a dor uns passos para trás, porém algo sobrenatural o jogou no chão e a mulher agarrou sua perna e o puxou para dentro do elevador e então ela acionou o primeiro andar e desapareceu, ele sentiu o tranco do elevador e segundo depois a porta se abriu e nos encontrou esperando. Depois de algumas semanas esse nosso amigo teve visões sobrenaturais e no último mês ele acabou se matando."
-Percebe alguma semelhança com o caso Elisa ? Deixe nos comentários.
Referências: Saicapetablog
Comentários
Postar um comentário