24. Relato Sobrenatural - O jogo da meia-noite

 O jogo da meia-noite






Desafios sobrenaturais são realizados por alguns e geralmente febre entre os mais jovens, talvez já tenha ouvido os mistérios envoltos das 00:00, o horário é requisito para alguns rituais, que claro não recomendamos, mas em citação direta um deles é o "jogo da meia-noite", não se sabe ao certo sua origem ou se era utilizado como punição, o que se sabe é que assim como outras ações interativas sobrenaturais que desencadeiam medo, surtos psicológicos e ansiedade extrema podem se manifestar, então já cabe aqui o alerta!



 
O ritual seria realizado à meia-noite, utilizando-se de vela, pedaço de papel, caneta, fósforos, sal, porta de madeira e gota do seu sangue. Se os itens aleatórios já te deixam receoso, podendo ser jogado solo ou de múltiplas pessoas, cada uma com seus itens.











O relato

Segundo um relato da ‘internet’, no dia 15/10/2017, um usuário com nome não identificado no qual chamaremos ficcionalmente de José, estava sozinho em casa, havia se sentado na sala para utilizar seu celular, até que abriu um vídeo no YouTube, no qual estava mostrando o ritual do homem da meia-noite, o vídeo era assustador, enquanto José questionava a veracidade, embora ficasse com dúvida. 

"Pesquisei na ‘internet’ os passos para fazer o ritual, fui ao mercado mais próximo e comprei os itens necessários e assim, esperei as 23:59  para começar, espalhei 103 velas pela casa e quando comecei o jogo, fiquei no círculo de sal, após 30 minutos, nada acontecera. Isso até que resolvi sair do círculo de proteção, resmunguei não funcionar, em simultâneo, em que as velas da cozinha, algo em torno de 9 se apagaram simultaneamente, então comecei a ficar com medo, peguei um copo que estava sobre a mesa e enchi com sal, após feito joguei o sal na cozinha,  uma corrente de ar intensa assolou meu rosto e uma das velas do quarto se apagou.

Quando observei no relógio, teria se passado 1 hora, já eram 02:15 am. e eu estava muito cansado, não conseguia distinguir realidade de alucinação, ao se passar 10 minutos me levantei e comecei a encarar um quarto de acumulações, onde fica itens não utilizados de forma desorganizada, estava muito escuro, destoava da escuridão dos demais cômodos, segundos depois as velas do corredor teriam se apagado, restaram as da sala e banheiro, minutos depois a vela principal apagou e então reacendi com certa dificuldade, as velas do banheiro também teriam se apagado, uma por vez, por sorte teriam se passado mais 30 minutos e nada aconteceu comigo, desde então não me sinto mais seguro e nunca sinto que estou  sozinho."







Punição religiosa?

Uma teoria muito falada na ‘internet’ na qual se acredita que o ritual da meia-noite era utilizado em religiões, para punição para quem cometesse algum pecado, mas como o objetivo não era matar, apenas de traumatizar, em tese  o pecador veria a capacidade do poder de seus deuses. Era utilizado para redenção e fortalecimento de fé ante aos pecados praticados. Após passos sequenciados exatamente a meia-noite, uma entidade adentraria em sua casa, e a parir dai que a punição aconteceria. A pessoa ficaria vagando pela casa até exatos, 03:33 da madrugada (que por acaso tem simbologia mística e com publicação aqui no ‘blog’) o objetivo é que a pessoa não seja encontrada, caso acontecesse, desencadearia uma experiência de medo.









E se esse ritual de sangue estabelecer um pacto ou vinculo permanente?  Mas com quem ou o quê?
De qualquer forma, não parece sensato convidar algo para sua casa que você desconheça ou pior, que você nem sabe se irá embora!


>>>Deixe sua opinião nos comentários e siga-nos em nossas redes sociais!
 












Comentários