14. Relato Sobrenatural - Palhaço

Palhaço


imagem ilustrativa



Mensageiros da alegria, palhaços são amados pela maioria das crianças, mas para algumas pessoas são considerados figuras precursoras de pavor e medo. 

O Relato 

Em meados da década de 80, uma lenda surgiu, dizia que a polícia recebeu várias denuncias por telefones no qual relatavam a tentativa de palhaços tentarem atrair crianças para longe, sendo principalmente em parques e escolas, utilizando doces como tática. Nenhuma evidência material teria sido identificada, e foi considerado como algo do imaginário das crianças, embora as vítimas tenham afirmado a veracidade dos fatos e que se sentiram com medo. Não se sabe ao certo se eram aparições sobrenaturais, criminosos, brincadeira de mau gosto ou alucinação comunitária. Você achou um absurdo? E se eu te contasse que crimes já foram realmente cometidos por pessoas fantasiadas de palhaços em contextos parecidos?


imagem ilustrativa













Foto de John Wayne Gacy

Crime real


Pega a sua cadeira e reserve o seu café, porque aqui vai uma história real! John Wayne Gacy, residente nos Estados Unidos, era casado e tinha filhos. Dentre suas várias posições eram empresário e em suas horas vagas, fantasiava-se de palhaço, alegrando crianças e adultos em festas beneficentes e em hospitais. Em contraste a sua vida de caridoso escondia um lado obscuro, anteriormente preso por abusos sexuais de menores de idade. Embora tivesse ganhado a liberdade e cumprindo parcialmente sua pena, esse não é um caso de redenção. 

Foto de Jeffrey Ringall



Oficialmente 33 jovens, vitimadas pelo palhaço, descobertos com ajuda de uma vítima que sobreviveu, Jeffrey Ringall, com 27 anos, em 1978 aceitou a carona de um homem mais velho e aparentemente gentil, no meio do trajeto Gacy teria o atacado e com um pano contendo clorofórmio, havia perdido a consciência temporariamente. 
Acordando, no dia seguinte em Lincoln Park sem saber o que acontecera, com diversos hematomas e queimaduras foi para o hospital, Jeffrey teve seu fígado comprometido devido à inalação do clorofórmio. Lembrava-se de alguns cenas de abusos sexuais dentro de uma casa no qual era açoitado por um chicote. 

Jefrrey após um ano ao seu sequestro, lembrou-se de uma avenida que teria avistado, ao deslocar-se até lá, avistou um carro parecido com o que tinha lhe oferecido carona, seguindo-o até o destino, estacionou na casa de Gacy, o rapaz registrou uma queixa formalmente pelo abuso.

Foto de algumas vitimas 



Gacy, confessou a autoridades que atraia as vítimas mediante dinheiro ou promessas de emprego em troca de sexo. Após serem seduzias, suas vítimas eram subjugadas por algemas, violentadas sexualmente, torturadas e mortas. Durante as torturas se fantasiava de palhaço pogo. Quase todas as vítimas estavam enterradas abaixo do solo de sua casa e que como não havia mais espaço para enterrar, dispensava no rio Des Plaines, em Illinois.

John Wayne Gacy foi culpado pela morte de 33 jovens e sentenciado a perna de morte por injeção letal e uma das principais declarações que corroboraram para sua acusação foi a de Jeffrey Ringall. 


Foto do palhaço pogo 



   ****Envie-nos o seu relato sobrenatural****
Siga-nos nas redes sociais e compartilhe o link da postagem com os amigos.













REFERÊNCIAS




Comentários