10. Relato Sobrenatural - A velha e a profecia dos gêmeos

A velha e a profecia dos gêmeos





O relato sobrenatural de hoje é de um internauta que teria sido vítima de uma profecia quando ainda era bebê, ou seria rogada uma maldição? Que mais tarde, não veio a se concluir, o mais curioso desse caso sem dúvida é o contexto cheio de mistério e acaso. 


O relato



 Minha mãe me contou que quando eu era bebê, certo dia ela estava entrando no portão de casa, comigo e com minha irmã, somos gêmeos, quando surge uma senhora bem velhinha e pede para dar uma olhada nos bebês. Minha mãe deixa a senhora ver as crianças e a mulher se surpreende por ser gêmeos e diz:

- Nossa que "belezinha" este casal de gêmeos, pena que um deles não vai vingar não é?

Minha mãe conta que ficou enlouquecida com a mulher, xingou ela e a mandou-a ir embora. Ela me disse que deveria ser coisa normal de gente mais velha pensar isso, talvez alguma crendice, que talvez antigamente acontecia om mais frequência de um dos gêmeos coincidentemente vir a falecer ainda bebê ou algo do tipo.

O tempo passou, e ninguém morreu...




Após passado alguns anos, eu devia ter uns 9 ou 10 na época e já morávamos em outra casa, acredito ser um sábado porque eu estava no pátio de casa jogando bola sozinho esperando o almoço ficar pronto, era quase meio-dia. Minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, quando a mesma velha aparece na cozinha. Já dá para imaginar o susto gigantesco que minha mãe teve. Ela ficou praticamente sem reação. A velha então diz:

- Não é que realmente vingaram os dois bebês, que coisa...

E então sem dizer mais nenhuma palavra a velha sai da cozinha, pega o corredor externo que da ao pátio, passa por mim que estava jogando bola, abre o portão da rua e vai embora. Minha mãe vem igual louca para cima de mim e questiona:

- Por que você deixou esta mulher entrar em casa e ir falar comigo e nem avisou nada?

Eu simplesmente falei que ela não passou por mim na entrada.  O  estranho é que para chegar a cozinha desta casa tinha que entrar pelo portão, passar pelo pátio e então tinha dois caminhos, um pelo corredor externo e outro passando por dentro dos cômodos da casa. De qualquer forma, ela tinha que ter passado por mim na entrada, coisa que juro que não aconteceu, senão teria visto com certeza.

Bom, estamos bem, nunca mais vimos esta velha na vida e me lembro ainda quando minha mãe me contou esta história, e o susto que teve quando reencontrou esta velha parada na cozinha de casa a encarando.



>>>>>>Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos.


Siga-nos nas redes sociais.








Referências: Amino, Contos de terror,  Reddit,  Samiztad 



Comentários