Até a Última Gota: O Grito Silencioso da Sobrevivência

7. Relato Sobrenatural - O terror real em Amityville

 O terror real em Amityville 


Fotografia da Amityville House por Seulatr

Amityville é uma vila localizada na cidade de Babylon, no condado de Suffolk, Nova Iorc, nos Estados Unidos. Estabelecida em aproximadamente 1600, veio a se tornar a Vila Incorporada de Amityville em 1894.

Fotografia do site Amityville 


Para os amantes de produções cinematográficas de terror o nome não é estranho, a história que cerca Amityville é um dos mais famosos episódios de terror, sua popularidade inspirou diversos filmes como por exemplo "Terror em Amityville (1979) no qual é baseados em fatos reais.





Trailer do filme Terror em Amityville (2005)






A família DeFeo

Fotografia da 112 Ocean Avenue por Brownie Charles99


O relato de hoje foi uma indicação de um leitor do "blog" chamado "Vini", o episodio é um dos casos reais mais emblemáticos, o ano é 1965, a família DeFeo compra uma casa na Avenica Ocean de numero 112, foram morar além do Sr. e Sra. DeFeo, seus 5 filhos, a família enfrentava problemas familiares causados pelo seu filho mais velho, Ronald Junior, apelidado de "Butch" que era viciado em drogas e praticava pequenos furtos para sustentar seu vicio. 

Ninguém imaginava que algo terrível estaria prestes a acontecer,  em 13 de novembro de 1974, em Amityville, Nova York, onde 6 pessoas da família DeFeo foram assassinadas enquanto dormiam. Ronald e Louise, e seus 4 filhos, Dawn de 18 anos, Allison, de 13, Marc, de 12 anos e John, de 9. Foram assassinados pelo filho mais velho, Ronald Junior, de 23 anos, a motivação do crime é desconhecida.

 

Casa dos DeFeo na noite do crime




Trailer do documentário Amityville Horror no  Daily Mail


A confissão

Após ser conduzido a delegacia, para sua própria proteção, com alegação de que a morte da sua família teria sido realizada por criminosos. Entretanto, após contradições em seu depoimento, Ronald Junior confessou a autoria dos crimes.


A alegação 

Em 1975, começou o julgamento, seu advogado montou um argumento de insanidade mental por parte de seu cliente. Segundo DeFeo, todos os dias, por volta das 3:15, mesmo horário dos crimes, ele acordava com uma voz que: "o incitava a matar sua família".  Afirmou ter resistido aos pedidos por muito tempo, antes de sucumbir. 

Contradições

Alguns fatos estranhos aconteceram durante os assassinatos, como, todos mortos enquanto dormiam em suas camas e por algum motivo ninguém acordou durante os disparos e sem, sinais de luta corporal ou indícios de sedação, todos foram colocados de bruços antes de serem atingido e nenhum vizinho teria escutado os sons dos disparos da sua arma.



Assombrações 




Condenado pelos crimes, Butch não herdou a casa de sua família, que colocada a venda, foi comprada pelo casal George e Kathy Lutz, que se mudaram para lá com seus três filhos. Segundo eles a casa era assombrada, com vozes e aparições. E que aterrorizados, teriam abandonado a casa que mais tarde foi investigada por Ed e Lorraine Warren.

Os Lutz mantiveram a versão de que os relatos eram reais durante anos, tempo que ganharam muito destaque e dinheiro com direitos sobre a história e filmes baseados em seus relatos. 

Ainda que a família garanta que o relato foi real. O advogado de Butch disse que a história era falsa e que teria sido inventada por ele e pelo casal. 





Ed e Lorrraine Warren


Fotografia de Ed e Lorraine Waren



Os investigadores de fenômenos paranormais, são conhecidos pelo seu envolvimento no caso Amityville, que após relatos dos Lutz de que a casa era demoníaca, a Sra. Warren afirmou que os relatos não eram uma farsa e que a casa era a própria personificação do mal. 





O caso da família DeFeo tem relação com mais de um assassino?
As motivações para o crime de Ronald foram sobrenaturais? 
A casa era realmente assombrada?


Deixe seu comentário e envie sua sugestão e se gostou do conteúdo, compartilhe com os amigos!









Siga-nos também em nossas redes sociais e fique por dentro sempre que sair novos relatos!
>>>>>>>











Fontes: Mega Curiso, R7, Daily Mail, Wikimedia Commons, CNN


Comentários