19. Relato Sobrenatural - A garota que visitou Sete Além

 A garota que visitou Sete Além







O Relato Sobrenatural de hoje é sobre um mundo paralelo, seguindo a trilha de publicações que venho fazendo sobre os mistérios de Sete Além, que coexistiria teoricamente com o nosso. É sobre Sete Além, inclusive temos outro relato sobre o lugar, caso não tenha visto, CONFIRA
Um lugar misterioso, dessa vez, uma visitante que teria transitado sobre o lugar...


Antônia relata parecer um dia normal, estava em sua casa, quando seu telefone começou a tocar, ela foi atender, era um homem, que disse que ela deveria buscar a sua filha em uma escadaria em um condomínio especifico, estranhando muito fez varias perguntas: "Escadaria? Condomínio... que condomínio? Minha filha esta aqui em casa, como assim?".
O homem respondeu: "Não sei senhora, ela não estava vestida com uma camiseta verde quando desapareceu? Se a senhora quiser reencontrá-la é só a senhora ir até à escadaria do condomínio".
Antônia enfurecida, começou a gritar com o homem ao telefone, alegando que seria apenas um trote e ameaçou ligar para a polícia, a chamada foi encerrada... 

Após um dia, a filha de Antônia saiu com seu pai, quando retornou, estava muito assustada e vestida uma camiseta verde. A filha relatou a mãe que teria se perdido no prédio, no meio do passeio com seu pai. Perdida e sem ninguém para ajudá-la, começou a chorar e gritar para ver se alguém a encontraria. Até que um homem muito estranho de olhos amarelos apareceu para prestar ajuda. O homem assustou a criança que já estava em pânico ao dizer que eles estavam em Sete Além. Mas Antônia cética,  não acreditou, julgou ser coisa da imaginação da filha, porém, a garota afirmou ser verdade. 

A criança relatou que o homem de olhos amarelos, teria ligado para sua mãe informado o desaparecimento, afirmando onde ela estaria. Tudo isso não teria demorado cerca de algumas horas, embora a menina afirme que em Sete Além já se passaria 7 dias, o tempo passaria de uma forma diferente nesse universo paralelo, sem conhecimento nenhum sobre o lugar, só conseguiu voltar porque esse homem estranho a teria levado para a escadaria mencionada na ligação, onde ela desceu e encontrou seu pai, conseguido voltar para casa.




Comentário: Seria Sete Além um universo paralelo onde as leis da física diferem das nossas? Haveria portais para transitar entre dimensões? Como encontrar ou será que o portal que nos encontra? Se você é atento deve ter percebido que a filha de Antônia desapareceu um dia após a ligação, ou seja, além do tempo, decorrer em uma velocidade maior, parece que criou uma distorção no espaço-tempo, ao adentrar ao portal a pessoa viajaria no tempo. E você o que acha? Tem alguma teoria? Deixe nos comentários. 







Referências: jadiziaaristoteles

Comentários