Até a Última Gota: O Grito Silencioso da Sobrevivência

18. Relato Sobrenatural - O ônibus para Sete além

 O ônibus para Sete além 





Com uma grafia tão misteriosa quanto sua definição, Setealém, 7Além, Cetealém ou Sete Além, teoricamente seria uma realidade paralela à nossa, na qual se poderia chegar, os únicos detalhes que se tem do lugar é os de relatos encontrados na "internet", por não ter veracidade confirmada, compõe o portfólio de lendas da  rede mundial de computadores. 
Em alguns relatos, há menções de um lugar sujo e obscuro, com pessoas de olhos escuros e comportamentos assustadores, seja muito bem-vindo a mais um relato sobrenatural <3 


O relato 

Um dos relatos mais famosos é o de um usuário de uma rede social, chamado Luciano Milite, sua história se passa na década de 90. Luciano saia da faculdade, exausto, ansioso para retornar a sua casa, embarcou no primeiro ônibus que ali passara. Ao entrar, buscou um lugar para se acomodar, começou a ler um de seus livros, o que fazia com frequência durante o trajeto.

Entretanto, algum tempo depois, percebeu que o ônibus estava demorando um pouco para chegar ao seu destino, uma senhora teria se aproximado de Luciano e lhe perguntado algo anormal: "você não vai para Sete além, vai?". 
A pergunta fez com que ele ficasse confuso e assustado, se questionando o que era Sete além, até então nunca teria ouvido falar, a senhora que o abordou foi muito categórica, era impossível ser um equivoco. Luciano, respondeu: "Sete além? Como assim?", sua resposta teria deixado a senhora irritada que disse: "esse ônibus vai para Sete além é melhor você descer!".

Luciano sorriu sutilmente, confuso, olhou para o lado e notou que os demais passageiros estavam olhando para ele sinistramente, em meio a essa situação, os passageiros começaram a gritar: "vai descer!, descer, agora!". Luciano mudou seu comportamento de confuso para assustado, resolveu descer do ônibus, mas o que ele notou foi que o ônibus foi embora para um lugar totalmente diferente do normal. 



  
Mande-nos seu relato ou sugestão!
E-mail: garpagum@gmail.com







Compartilhe com os amigos, deixe seu comentário e nos siga pelas redes sociais!

Comentários